segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lindo Morpheu para adoção!

Para adotar entre em contato com:
Ação Quatro Patas Ong - contato@acao4patas.org


Americana (SP) - Lindo cãozinho para adoção!


LINDO CÃO ABANDONADO NA PRAIA DOS NAMORADOS.PRECISAMOS DOÁ-LO URGENTE,POIS ESTÁ BRIGANDO COM OS OUTROS DA RUA...
INF 19 9177-3653

Sorocaba (SP) - O lindo Bono está para adoção!


Osasco (SP) - Procura-se Pitty!


Procura-se Toddy!


PARELHEIROS ( Z.SUL/SP) - Procura-se Fred!

PROCURA-SE FRED - VIRA-LATA DE GRANDE PORTE

Fugiu de um sítio em Parelheiros, localizado na rua Vitorio Rassati, estrada da Ponte Alta, no bairro Embura, final da av. Teotonio Vilela, na zona sul de São Paulo.
É dócil e muito meigo, inclusive com crianças.

GRATIFICA-SE QUEM O ENCONTRAR

Contatos com Maria Helena:
mariahelenacury@yahoo.com.br e (11) 9939-6242
São Paulo, SP

POR FAVOR, COMPARTILHEM!!

Lindo cachorrinho para atenção

Contato: Marta Dora Medeiros

Adote! ;)

Ai gente...não resisto!

Ajudem o Grupo Estrada do Alvarenga!


Goiania (GO)- Procura-se duda!

Cachorrinha que atende pelo nome de Duda está desaparecida desde quarta feira, no Residencial Canadá perto do santa rita e jardim novo horizonte a dona está desesperada!
Por favor se encontra-la, falar com Kellen Silva.

Santo André (SP) - Achamos sua amiguinha!

Esta cachorrinha foi encontrada hoje, em Santo Andre, próxima da Av.Perimetral x Av. D Pedro I.  Corria muito e poderia ser atropelada! 
Pode ter dono, pois estava com os enfeitinhos na testa. Vamos divulgar? 
Contato: Leni (11) 82086434.


Guarulhos (SP) - Procura-se Ted!

Por favor, me ajudem a compartilhar, meu cachorro sumiu no dia 24/06 pela manhã no Parque Continental 1- Guarulhos, meus filhos estão chorando e tristes são 3 crianças pequenas, estamos preocupados se ele está bem, já procuramos pelo bairro e não o encontramos, acredito que alguém o pegou. Dá-se Recompensa.


Tatuapé (SP) - Procura-se Mendonça!!


Porto Alegre (RS) - Procura-se Peluto!

PROCURA-SE!
Poodle, cor BRANCO-CHAMPAGNE, atende pelo nome de PELUTO. Desapareceu em BAIRRO VILA NOVA, PORTO ALEGRE, no dia 21 de JUNHO 2012.
Contato: MAURO - (51) 3248.5232 OU (51) 3220-4770.
E-mail: mauroorganista@hotmail.com

A linda Greta precisa de ajuda!


São Leopoldo (RS) - Fafá (Mafalda, Mafaldinha) para Adoção!

Linda cadelinha jovem, porte médio, mega queridona e brincalhona, precisando de um lar com urgência, pois só conseguimos lugar para ela ficar até q possa ser castrada (se alguém puder apadrinhar a castração, agradecemos!). Está em São Leopoldo/RS. Contato com Ane, pelo adoteumamigo_rs@yahoo.com.br ou 51 96269267

Santa Catarina (SC)- O lindo Bilú está para adoção!!


Esse é o pequeno Bilú, o menor abandonado que segue a todos abanando o rabinho e com olhar que implora para ser salvo. Ajude esse pequeno filhote a sobreviver, ofereça um cantinho para ele, temporário se não pider ser definitivo. Para ajudar entre em contato com Beti Savi
 

9ª CAMPANHA DE ADOÇÃO LAR PÁ PUM + Pet Delícia


A próxima feirinha está chegando! É ESSE SÁBADO, DIA 07!

Esperamos todos lá para visitar, ADOTAR, trazer sua doação, fazer carinho nos nossos bichinhos e comemorar conosco o aniversário das nossas voluntárias Carla e Isabel!

Dia 07/07, sábado
De 10h às 14h
Pet Delícia: Rua Anita Garibaldi, 60A - Copacabana 
(perto do metrô Siqueira Campos)

DIVULGUEM BASTANTE, POR FAVOR!

Precisamos muito de doação de: RAÇÃO, pipeta Revolution, vermífugo, capstar, antibióticos e antiinflamatórios (mesmo que abertos), lençóis, cobertores e toalhas velhas, comedouros, coleiras e guias, produtos de limpeza e qq item pet

Campanha de adoção de Cães e Gatos - SEPDA Rio

Atenção Rio de Janeiro! Venha adotar um amigo!
Campanha de Adoção Adotar é o Bicho!
Dia: 05/07/2012
Horário: 10 às 15h
Local: Cinelândia - Centro (em frente ao Odeon) 
Leve identidade e comprovante de residência.

Se chover a campanha será cancelada


Matéria sobre adoção na revista do Meio Ambiente.


Bazar Animal!!


Quem tiver um coberto velho, que não use mais...Doe a quem tem frio!!


Sapopemba - Castração Gratuita de Cães e Gatos!

CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS NA ZONA LESTE!
SAPOPEMBA - Colégio EMEF Padre Batista
Cirurgias dias 14, 15 e 21 de Julho de 2012.
Divulguem, compartilhem, grande ação para o bem dos animais.
Contato: S.a.p.a.|org


Infecção do sangue Parasitárias (Haemobartonellosis) em cães


Micoplasmose Hemotrophic (Haemobartonellosis) em cães
O micoplasma é uma classe de parasitas de bactérias pertencentes à ordem de Mollicutes. Eles são capazes de sobreviver sem oxigênio, e falta verdade paredes celulares, tornando-as resistentes aos antibióticos e, portanto, um desafio maior para detectar e tratar. Eles são a causa mais comum de infecções do trato urinário e pneumonia.
Micoplasmose Hemotrophic é o resultado da infecção das células vermelhas do sangue pelo parasita micoplasma M. haemocanis. Cães geralmente não apresentam sinais de doença ou sofrem de anemia grave (falta de glóbulos vermelhos) com este tipo de infecção, a menos que eles tiveram seus baços removidos (esplenectomia). Como o propósito do baço é a de filtrar e remover danificado células vermelhas do sangue, a falta deste órgão permite que o micoplasma a tomar uma forte segurar no sistema, eo corpo sofre sistematicamente da sobrecarga de células do sangue danificados.
Sintomas e tipos de
Sinais discretos, a menos que o baço foi removido cirurgicamente
Falta de apetite
Indiferença
Esbranquiçada a pálida gengivas roxas
Infertilidade (ambos os sexos)
Causas
A bactéria mycoplasma é transmitida principalmente por carrapatos e pulgas que alimentaram fora de outros animais infectados. É também se espalhou através da luta entre os animais (troca de fluidos); e raramente, de transfusão de sangue – onde o sangue infectado de um animal é transfundido a um animal não infectados. Transmissão do micoplasma de uma mãe para seus filhos (normalmente através do leite) ainda não está comprovada a ocorrer com os cães.
M. haemocanis (anteriormente classificados como H. canis) é o principal tipo de mollicute que faz com que essa condição.
Diagnóstico
Seu veterinário irá realizar um exame físico completo sobre o seu cão, tendo em conta o historial de sintomas e possíveis incidentes que possam ter precipitado essa condição. Você vai precisar dar uma história completa da saúde do seu cão e atividades recentes. Um perfil químico completas do sangue será realizada, incluindo um perfil químico no sangue, um hemograma completo, um exame de urina, e esfregaço de sangue. O esfregaço de sangue será manchado para identificar os micoplasmas no sangue. Uma reação em cadeia da polimerase (PCR) teste, ou testar um Coombs, também pode ser utilizado por seu veterinário para identificar positivamente a presença de micoplasmas.
Tratamento
Se a doença for diagnosticada no início, seu cão provavelmente mais do que ser tratada com antibióticos e enviado para casa. Dependendo da gravidade da einfection ª, seu veterinário irá prescrever uma norma ou um curso longo dos antibióticos para seu cão. Se a anemia está presente também você também pode precisar de ir com um curso da terapia com esteróides. Na maioria dos casos, apenas anemia grave, ou cães muito doentes e apáticos vai ser hospitalizado. Fluidoterapia, e possivelmente até transfusões de sangue, serão necessárias para estabilizar o seu cão se a condição progrediu a um estágio grave. Não tratada, esta doença pode ter resultados fatais.