quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Teremos Feiras de Adoção no fim de semana!





Adote esse lindo cachorrinho!

São Paulo/ Morumbi (SP) - Urgente! Tutor procura cadela SRD



ELA SOFRE DE EPILEPSIA E ESTÁ NO CIO.
Na noite do dia 19 de novembro, na avenida Professor Gióia Martins, Jardim Monte Kenel. Morumbi (zona oeste e sul). Comentou que fica perto do Butantã.
Ela é de porte médio, cor marrom com preto. Ele é meiga, dócil e atende pelo nome de Nina. Usa coleira de couro vermelha com ossinhos. 
Quem a  ver ou encontar pfv entre em contato com: 

Contato: Druner de Freitas Luz. fone (11)9773 7718 

Com urgência! Estamos desesperados em busca da nossa mascote querida, ela estava com uma cleiravermelha com ossos, dócil e meiga, ela sofre de epilepsia, toma remédios controlados, por favor quem achar entrar em contato, a perda está fazendo a família sofrer, ela também estava no cio. Fiquei sabendo disso quando cheguei do hospital com minha mãe e irmão que passaram mal, ao chegar em casa meu pai tinha aberto o portão de propósito para ela ir embora, pois ele não gosta de animais, por favor nos ajudem! Obrigado.
Contato:
Druner de Freitas Luz - 3743-7002 - 9773-7718
Email: 

Cachorrinho é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

Um cachorro foi encontrado com o focinho mutilado em uma favela perto da Avenida da Barreira Grande, no Jardim Colorado, na Zona Leste de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (12). De acordo com Sandra Saragó, dona de casa que resgatou o animal, pessoas da região afirmaram que o cão foi atropelado. Segundo a veterinária Débora Donato, porém, o filhote de aproximadamente três meses pode ter sido vítima de maus-tratos. “Ele não tem nenhum outro ferimento pelo corpo. Não foi acidente, parece que deceparam o focinho. Nunca vi uma coisa parecida”, disse.
Segundo Sandra, que preside um grupo de proteção animal de donas de casa, uma mulher que mora na favela ligou para ela na segunda-feira (12) informando que um cachorro com o focinho cortado estava em um monte de lixo. No local, Sandra encontrou o filhote dentro de uma casa em construção, escondido. “Quando consegui ver, a emoção foi muita, pois eu nunca vi uma coisa tão feia”, comentou. O animal estava sem a narina e sem parte da arcada dentária superior.
Sandra questionou as pessoas da região sobre o que tinha acontecido com o animal e elas afirmaram que ele foi atropelado no domingo. Parte do focinho do cachorro foi encontrada na rua, mas, segundo a dona de casa, já estava necrosada. Ela então levou o filhote para uma clínica veterinária em Sapopemba, também na Zona Leste, onde recebeu os primeiros cuidados.
Sandra deve ir até o 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela, para registrar o caso ainda nesta terça-feira (13). Um dos problemas apontados pela veterinária é que a pessoa que fez a denúncia está com medo de sofrer retaliação na favela. “Ainda não sei o que vamos fazer, pois a lei para os animais é muito branda”, comentou.
Internação
Nesta terça-feira, o filhote, que recebeu o nome de Chiquinho em homenagem a São Francisco de Assis, permanecia internado no Centro Veterinário Wilson Grassi, em Artur Alvim, na Zona Leste. “Ele está conseguindo comer e beber água. Então, provavelmente ele não precisará ser sacrificado”, comentou Débora. Ele estava sendo medicado e deve passar por um processo de aceleração de cicatrização. Depois, fará uma cirurgia e um enxerto na parte mutilada. Não há previsão para o final do tratamento.
Segundo Leandro Alves, veterinário da clínica em que o cão estava internado, a lesão pode ter sido causada por qualquer ferimento cortante, mas não há como afirmar que foi por maus-tratos. “Pode ter sido um atropelamento. Às vezes o para-lama de um caminhão bateu nele ou foi uma mordida de outro cachorro que infeccionou e necrosou. Eu prefiro acreditar que não foi por maus-tratos”, disse. O veterinário também afirmou que um indício de que o cachorro não foi vítima de crueldade era que ele não parecia estar traumatizado e respondia bem ao contato humano. “Ele está bem e tem todas as condições para se tornar um cachorro sem muitos problemas”.
Os gastos do tratamento estão sendo pagos pela própria clínica. O futuro de Chiquinho ainda é incerto. “No primeiro momento, vou continuar com ele, mas tenho outros animais. Não sei se tenho coragem de doar, mas pode ser que ele arrume uma ótima pessoa que vai cuidar dele direito”, disse Sandra.

Adote um dos 30 gatinhos de Rose Bombom

Rose Bombom se foi e deixou 30 gatinhos órfãos. A caricata sempre foi fã de gatos e tinha muito cuidado com todos eles. Porém, com seu falecimento, eles agora não têm mais com quem contar. Por isso, Claudio Bona, amigo de Rose, está procurando pessoas interessadas em ficar com os "Bombom's cats", como já estão sendo chamados na internet.

Bona, amigo de Rose há 16 anos, era o "secretário" da caricata, pois com toda a rotina de shows e espetáculos, Rose tinha a ajuda do amigo para não esquecer o pagamento das contas e a administração do seu dinheiro. Agora, Bona conta com a ajuda dos outros amigos e fãs de Rose para cuidar dos gatos. Ele ficará com um e um outro amigo já se disponibilizou a pegar outro. Assim, se cada pessoa pegar um gatinho, todos continuarão tendo um lar. Dos 28 que ainda estão sem casa, 6 são filhotes.

De acordo com Bona, o SUIPA não quis ficar com os animais.

Os interessados deverão entrar em contato com Cláudio Bona através do número 9903-2656.
Autor: Felipe Valença

Fonte :http://www.divercidademaravilhosa.com.br/ler_noticias.php?not_id=148

Pessoal de BH - Neném esta perdido, se o encontrarem entrem em contato

Procura-se Bob

Curitiba - Procura-se o dono ou adotante



Hoje apareceu um cãozinho preto na Travessa Sgoda, esquina com a Av. Santos Dumont em Colombo.
Ele esta bem assustado e não permite que se aproximem dele. Esta com um coleira vermelha nova e com o pelo brilhoso, então acredito que tenha fugido ou ido atras de fêmea no cio.
Por favor repassem para que ele possa voltar ao lar em segurança.
Deixei água e ração para ele, mas não é uma regão muito segura para ele!

Contato: Ellen - 8823-7251 - Colombo (41)

Resgate Urgente - Akita precisa ser resgatada o mais rápido possível!!

Esse lindão se encontra em frente a estação de Trem da CPTM do Km 18( Comandante Sampaio - Osasco), na Avenida dos Autonomistas altura do 5000 em Osasco.
Urgente, esse local alaga!!!

Ele apareceu segunda- feira agora, dia 12/12, está limpo, sem pulgas ou carrapatos, não sabe andar na rua, está mancando e é dócil.
Peço, por favor, se souberem de alguém que tenha perdido ou mesmo quem queira ficar com ele, entre em contato com Rosana no (11) 6406-0128.


Sampa - Lord procura um lar


Lord é um cão carinhoso e muito brincalhão, foi resgatado, tratado e castrado. Agora esta prontinho para fazer uma familia mais feliz!!!
Quem adota???

Sampa - Urgente!! Este pequeno sumiu, seus donos estão desesperados!! Aeroporto/Zona Sul.


Esse pequenino conseguiu sair pelo portão de casa, sumiu e faz muita falta!! As crianças da casa estão muito tristes pelo sumiço do amiguinho e queridinho da casa!  
O pequeno esta com a pata dianteira esquerda com um pequeno problema
Caso encontrem, por favor, não deixem de resgata-lo e entrar em contato com José Luiz dos Santos.

CONTATO:(011)5034-8427
E-mail: santosluizz@ig.com.br