segunda-feira, 4 de abril de 2011

Repassando...ATENÇÃO !! RIO DE JANEIRO !! Esta lindeza precisa de um lar!!!



Esta menina foi jogada em um valão para morrer a mingua, ela deve ter aproximadamente 4 para 5 meses  e é mestiça de Cocker.
Eu preciso encontrar um lar para ela até domingo , porque a casa onde ela esta a dona só fica até o fim de semana !!
Quem puder me ajudar eu agradeço muito.
Contato: (21)3451-9810

Repassando... Gatinhos para adoção!



Eles estão em São Paulo, nome do pet é ANIMAL' S HOUSE , fica na Rua Tobias Barreto , 1081 .
Tel : (11) 26052030 / email : animalshousepetshop@hotmail.com

Adote o Caco!

Repassando...
O CaCo tem 6 meses e precisa de um super pai e mãe que o compreenda e coloque muito amor . Contato com Mariana : majanski@gmail.com ou com Bianca. 
Espaço Pet - Barra: (21) 3325-9313 / (21) 3325-7171

Repassando...Cão macho de 2 ou 3 anos está vivendo na Rua ÁLVARO PINTO ( IPIRANGA)


 Tem muito medo das pessoas e só minha amiga consegue chegar perto dele para alimentá-lo, mas infelizmente não temos condições de retirá-lo da rua.
Alguém da região do Ipiranga ou Saúde poderia nos ajudar à tirar esse men??? das ruas  

Repassando...ADOTE O MINGAU - RJ



OIII, Sou o mingau . Tenho 5 meses , castrado , vermifugado e SOU SURDO . Isso não me atrapalha em nada , sou carinhoso e super brincalhão . Estou no RJ. Somente para aptos telados.
Contato : Fale com a minha protetora Regina (21) 82738888

Adote a Suzi !

Repassando adoação Urgente!




Esse pequeno tem quase 1 aninho e seu dono me ligou dizendo que não pode mais ficar com ele, pois, mora de aluguel e o dono da casa NÃO QUER CACHORRO POR LÁ!
É uma adoção URGENTE pq temo que este moço possa colocar este anjinho na rua com medo do que o dono da casa possa fazer! Ele me ligou desesperado e peço ajuda para divulgar mais este caso...
Ele está na Zona Leste de São Paulo
Contato: Jorge (11) 2253-1572 ou pode falar comigo : convigl@ig.com.br


Repassando... Caso urgente em São Paulo- Tão bebezinho e com uma história!de vida triste!


Ele foi abandonado e três garotinhos o pegaram e levaram para casa, porém, a mãe deles não queria animais e quis joga-lo na rua novamente.   Eu estou sem nenhum espaço aqui em casa, então, conversei com ela e prometi tentar encontrar um lar para !le, o mais rápido possível   Já o lev!! pra castrar e vermifugar   
Preciso urgente de tira-lo dessa casa em que está, antes!que ele volte para as ruas 
Bozo é um lindo filhotinho de aproximadamente três meses, porte médio, carinhoso...
Contatos: GORETTI (11) 63904909 
Email:  KAROLINETHOME@HOTMAIL.COM

Repassando... Pipoca precisa de uma família (RJ)



Pipoca é um lindo gatinho, macho de aproximadamente 2 meses, que adora pular , correr e brincar , é muito meigo e dengoso .  Ele já sabe usar a caixi!ha de areia
Ele precisa de uma família co! muito amor
Contato: Janaina (21) 3451-9810


Ativista dos direitos dos animais é presa ao ser flagrada agredindo cão


Caso ocorreu em Ottumwa, no estado do Iowa.  

Mulher diz ter salvo dezenas de vira-latas na região.


    Uma mulher que diz ser uma ativista dos direitos dos animais foi filmada espancando um cão em Ottumwa, no estado do Iowa (EUA). Noelle Stanbridge foi presa depois que um morador enviou o vídeo para as autoridades, segundo reportagem da emissora de TV "ABC 5".
Ativista dos direitos dos animais foi flagrada batendo em cão. (Foto: Reprodução)
Apesar das imagens mostrando as agressões, Noelle alegou que ama os animais, tendo, inclusive, salvado dezenas de vira-latas na região de Ottumwa.
Noelle Stanbridge foi presa depois que um morador enviou o vídeo para as autoridades. (Foto: Reprodução)

Cachorro é encontrado numa rua de Phoenix com os olhos arrancados

O cãozinho foi batizado de Bear (Créditos: Boxer Luv Rescue)

  Um cão surdo, com apenas cinco meses, foi resgatado das ruas de Phoenix, no estado americano do Arizona, havendo suspeitas de que os seus olhos tenham sido arrancados. Segundo o siteExaminer.com, o cachorro, batizado de Bear, foi acolhido por uma associação de proteção de animais do início deste mês. Os médicos veterinários que o observaram acreditam que alguém lhe cortou os olhos.
   Apesar de tudo pelo que já terá passado, o Examiner.com diz que Bear é muito afável, curioso e amistoso. Os médicos veterinários dizem que o cachorro terá que ser submetido a algumas intervenções cirúrgicas para que os tecidos das órbita possam ser reparados. Uma vez totalmente recuperado em termos médicos, necessitará de uma família que lhe possa dar toda a atenção que um cachorro com estas deficiências necessita.
Para ajudar Bear, acesse o site da Boxer Luv Rescue.
Fonte: Jornal de Noticias

ONG divulga vídeo que mostra elefanta de circo agredida com porretes e chutes


   A polícia de uma cidade britânica lançou uma investigação após um grupo de defesa de direitos de animais ter divulgado um vídeo que mostra uma elefanta de circo da Grã-Bretanha sendo espancada com uma barra de ferro, agredida com um ancinho e recebendo pontapés.
   O vídeo, divulgado pela entidade britânica Animal Defenders International (ADI), mostra uma elefanta de 57 anos de idade, batizada como Anne, recebendo repetidas vezes chutes no rosto e no corpo, apanhando com uma corrente, com um porrerte e um ancinho.
   As imagens exibem o paquiderme recebendo um total de 48 golpes, como chutes contra sua cabeça e seu corpo, enquanto permanece acorrentada. Os ativistas afirmam que a crueldade é agravada pelo fato de que Anna sofre de artrite, o que que dificulta sua mobilidade.
Anne é o último elefante de circo na Grã-Bretanha e pertence ao circo Bobby Roberts Super Circus.
Ela foi comprada na década de 50 pelos pais do atual proprietário.

Imagens
As imagens teriam sido registradas secretamente entre 21 de janeiro e 15 de fevereiro deste ano, em um celeiro na cidade de Northamptonshire.
Funcionários da ADI teriam instalado uma câmera oculta no local temendo pelo bem estar de Anne.
Em um comunicado, o circo afirmou que os incidentes ''parecem ser isolados'' e teriam ocorrido quando o proprietário do circo, Bobby Roberts, estava ausente.
A mulher do dono do circo, Moira Roberts, afirmou que o culpado foi um treinador romeno empregado especialmente para cuidar de Anne que já não trabalha mais no Bobby Roberts Super Circus.
Ela afirmou que o casal reagiu com ''choque e horror'' quando viu as imagens e acrescentou: ''Nós gostaríamos de ter tido a oportunidade de processá-lo e de tê-lo entregado à polícia''.
A ADI está pedindo para receber a guarda do animal, que, segundo a entidade, poderia ser hospedado em um dos muitos santuários mantidos pela organização.
Jan Creamer, que preside a ADI afirma que a organização está preocupada com o bem estar do animal há anos.


Fonte: msnverde