quarta-feira, 30 de março de 2011

Fortaleza(CE) Ajuda mais que Urgente!




Repassando de Vitória... Ajuda mais que urgente, com transporte! Ele esta sofrendo demais nas ruas e precisa ser socorrido!

Preciso de alguém que pegue esse gatinho na Igreja dos Mormons, na Av. Fernandes Távora (Sentido Conj. Ceará) e o leve até a clínica veterinária
aonde será feito os procedimentos veterinários necessários do mesmo!
Ele está paraplégico, e precisa de cuidados o mais rápido possível, eu tenho uma clínica para levá-lo e depois vou atrás de ajuda para pagar os custos
veterinários.

CONTATOS  (85) 8121-7188 ou 
          (85) 8514-8135 

 Em uma situação dessas é uma verdadeira DESUMANIDADE virar as costas para um animal inocente, indefeso e ainda por cima, deficiente, que precisa tanto
 ser resgatado com tanta URGENCIA!!!

A Clínica veterinária fica no Bairro de Fátima, na Av. Luciano Carneiro, qualquer dúvida pode me ligar!

Procura-se Toddy!

Resgate urgente - Minas Gerais

Eles estão perdendo a vontade de viver.

Repassando...URGENTE ILHA DO GOVERNADOR RJ!!!!!



Cadela Fila Brasileiro encontrada no aeroporto Galeão.
Se você é o dono ou o conhece, por favor, entre em contato Com o TEL: (21) 2721-6717
                                                                      (21) 8899-3045 

Bulgária recolhe e castra cães de rua para diminuir população

Funcionários da organização Four Paws ("Quatro Patas") recolhem cachorro para ser castrados, em Sofia, na Bulgária.
  No ano passado, o Ministro da Agricultura da Bulgária, Miroslav Naydenov, foi pressionado por defensores dos animais para reforçar as sanções para aqueles que maltratam animais, depois que uma pessoa torturou uma cadela chamada Mima, cortando as suas pernas e deixando-a sofrer até a morte.
Após consultar legisladores e advogados, Naydenov disse que iria apresentar uma emenda na Assembleia Nacional, e espera que seja facilmente aprovada.
Por enquanto, a prefeitura de Sofia, capital da Bulgária, em conjunto com a ONG Four Paws promovem campanha de castração de cachorros de rua em Sofia, na Bulgária. A ação faz parte do projeto do governo de reduzir a população de vira-latas na cidade.
Veterinários da organização não-governamental irão trabalhar por um mês em diferentes pontos da cidade. Além de castrados, os cachorros também serão vacinados contra raiva, cadastrados e marcados com uma etiqueta de plástico em uma das orelhas.
a campanha foi realizada na cidade, pois, a população de cães aumentou nos últimos anos

 
Os cães são cadastrados e marcados com uma etiqueta de plástico na orelha.
A espera para ser solto,  cães de rua foram mantido em gaiolas após serem castrados. 

  

Veterinários operam cão de rua em Sofia, na Bulgária em uma clínica móvel/ Foto: Reuters
Cachorro de rua é mantido em gaiola antes de ser castrado

Adote Eike!

PROCURA-SE NEGUINHO!




Neguinho sumiu dia 30/01/2011 entre a AV.: VERGUEIRO - PERTO DA ESTAÇAO DE METRO ALTO DO IPIRANGA - e AV.: DO CURCINO.
Pelo amor de Deus, se alguém ver o NEGUINHO, NOS AVISE! Ele tem 11 ano e está conosco desde bebê!

TELEFONES RES: 2651.1881
           OI: 6135-8648
           OI: 6135-8093

Repassando...Amigos, temos que encontrar o dono desse menino, urgente!




     Ele foi encontrado vagando na estrada Rio - Santos, um pouco antes de Angra dos Reis-RJ.
Como ele estava muito limpo e cheiroso, sem nenhum carrapato e bem fortinho, presumo que alguém tenha dado uma bobeira e ele fugiu, mas não soube voltar.
Ele é muito meigo e alegre. Bem,a pessoa que o encontrou e o trouxe para nã morrer atropelado, não tem muita afinidade com animais e agora ele se encontra
 amarrado em um quintal com galinhas e patos, então, logo estará cheio de carapatos, além do que essa pessoa viaja muito.
 Gente, vamos nos mobilizar e repassar essa foto para ver se achamos o seu dono ou pelo menos quem o adote com responsabilidade!

CONTATO:  CARMEM - (21) 3394-6335 - CAMPO GRANDE

Cão idoso abandonado pelo tutor é resgatado e aguarda um novo lar, em SP




Pessoal peço por favor que divulguem meu Alex.

Esse lindão cruzou meu caminho na praia, a tutora de um quiosque disse que um carro parou a noite e deixou ele lá, eu logo vi que se tratava de um idoso e pedi a ela se eu poderia deixá-lo dormir lá no terraço do quiosque durante a noite até eu arrumar um lar para ele.

Ela deixou e os dias foram seguindo,  eu levava 3 vezes por dia uma bacia de água e ração amolecida com água morna porque vi que ele tinha pouquíssimos dentes, limpava o terraço e durante o dia ele ficava em frente ao quiosque dormindo, às vezes caminhava comigo pela praia. Claro que não consegui ninguém para adotá-lo, ninguém quer um cão “velho”.

Pedi ao JC querido que o resgatasse e ele resgatou! Agora Alex está no CRAEE, muito bem cuidado, apenas esperando um lar!

Mestiço de pastor alemão, tem em torno de 12 anos, se dá bem com todos animais e pessoas, bonzinho, come ração amolecida por ter poucos dentes, será doado castrado e vacinado.


Contato Fabiana:
(011)9585-3212 / ghatyh@yahoo.com.br

30 lares temporários para animais do Japão


   O médico veterinário da Equipe de Gerenciamento de Desastres da WSPA, Dr. Damian Woodberry, está no Japão para começar as operações de ajuda aos animais no país. Ele chegou a Tóquio hoje, dia 28 de março, onde se encontrou com o nosso Oficial de Ligação para Desastres no Japão e a ONG afiliada local JAWS (em inglês Japanese Animal Welfare Society) para discutir os planos de trabalho da WSPA neste período de recuperação.
   O Dr. Woodberry dará início à preparação de 30 lares temporários para abrigar os animais das famílias evacuadas, conforme anunciamos na semana passada. Ele fornecerá suporte à identificação de possíveis locais para os abrigos, assim como firmará parcerias com fornecedores e conduzirá toda a base logística para a montagem dos abrigos.
   Enquanto isso, outro terremoto atingiu Myanmar, ao sul da Ásia, matando 75 pessoas na última sexta feira, dia 25 de março. Imediatamente, a WSPA entrou em contato com o Oficial de Ligação para Desastres do país, o qual informou que, embora tenham morrido pessoas, até agora não há registro de animais sofrendo em decorrência do desastre. 

Fonte: WSPAbrasi

Edward labrador que trabalhava como cão-guia há oito anos precisa do seu próprio cão-guia após perder os olhos

O cão Edward trabalhava como cão-guia há oito anos, quando precisou ter os olhos removidos após desenvolver catarata, o que deixou seu dono, o cego Graham Waspe, de 60 anos, muito triste. Mas logo o inglês ganhou Opal, de 2 anos, para ajudar não só a ele como também a Edward.
- Opal foi ótima para nós dois. Não sei o que faríamos sem ela - disse Graham ao jornal “The Sun”.
E apesar da deficiência, Edward continua cheio de disposição.
- As pessoas fazem muitas perguntas sobre como ele lida com o problema e ele é provavelmente ficou mais famoso agora porque ainda mais pessoas parar para falar com ele nas ruas - contou Sandra, mulher de Graham.


Fonte: G1