quinta-feira, 24 de março de 2011

Feira de Adoção - Pet Shop Vira Lata - CE

Osasco-SP - Poodle Cinza Lindo precisa de um lar, urgente!!


Gente,pelo amor de Deus me ligaram e realmente devem solta-lo na rua hoje!!!!!!

   Galera, uma colega, entrou em contato comigo para falar sobre o Willon., um cachorro que resgatou da rua há mais ou menos 7 meses.  Seu filho pequeno está muito doente por conta da alergia a animais e o médico pediu, para tirar o cachorro do quintal urgente. Ela está desesperada e disse que se não arrumar alguém logo, terá que soltá-lo na rua.
     Ele é totalmente dócil, filhotão ainda e atualmente, por conta da situação, está passando o dia todo preso na corrente.

Por favor me ajudem a arrumar um novo lar para o Willon, antes que ele volte para a rua!
Ele está em Osasco-SP.

Meus contatos: Rafael (011) 8630-1426 / rafael@targetsp.com.br


Vitória precisa de um lar!



Repassando... uma protetora de Campo Grande-  RJ, Carmem, está pedindo ajuda para doar essa pequena, que a prima dela trouxe da região serrana, em que também teve sua casa interditada pela defesa civil, para onde ela foi(parentes), não vai poder levar essa menina que nem dela era.
Vitória (nome dado a cadelinha), estava lá em situação precária, e a Carmem que, mesmo sem condições de assumir essa garota, a colocou em uma clinica, hospedada até que alguém se compadeça para adotá-la, porém, Carmem não poderá pagar por muito tempo essa hospedagem! :

Contato:   clínica ipê: (021) 24134602 ou (021) 33946335 - Carmem (rio de janeiro)

Kenzo, procura um novo lar!

GATINHOS EM SÃO PAULO PARA DOAÇÃO!


Repassando...  GATINHOS EM SÃO PAULO PARA DOAÇÃO: TODOS LINDOS E FOFINHOS! 
VOCÊ CONHECE ALGUEM QUE QUEIRA SER FELIZ COM UM GATINHO?

CONTATO: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2793101469130908235 
tel: (011)  8683-0807
 email: lylu1gata@hotmail.com

Wall-E, o cão sortudo!



    "Wall-E" é um cão que se tornou celebridade num abrigo de animais do estado norte-americano do Oklahoma depois de ter sobrevivido a duas tentativas de eutanásia por motivos de sobrelotação do canil. Depois de a sua história se ter tornado pública através dum programa da TV, surgiram cerca de 3000 pessoas que manifestaram interesse em adoptá-lo e foram também doados 1200 mil dólares."Wall-E" é um cão que se tornou celebridade num abrigo de animais do estado norte-americano do Oklahoma depois de ter sobrevivido a duas tentativas de eutanásia por motivos de superlotação do canil. Depois de a sua história se ter tornado pública através dum programa da TV, surgiram cerca de 3000 pessoas que manifestaram interesse em adotá-lo e foram também doados 1200 mil dólares.

Rio de Janeiro - Gatinho preto espera por adoção!


     Repassando...Rio de Janeiro - Este gatinho é do Campo de Santana, eu estou com muita peninha dele, eu o levei para uma clínica para que ele fosse adotado, mas eu o levei a mais de 2 meses, e todos os gatinhos, branquinhos, amarelinhos.....vão embora e ele fica.    Ele está muito tristinho, os novos chegam são adotados e ele não é escolhido. Ontem mais uma vez fui na clínica, na esperança dele ter conseguido um lar, mas ele estava na gaiola e sozinho. Quem quiser ajudá-lo na sua adoção me liga que eu o levo na sua casa. Eu sei que no Campo, tem centenas de animais esperando uma adoção, mas eu realmente estou comovida com a situação desse gatinho . 
Quanto tempo ele vai ter que esperar ainda??  Retornar para o Campo de Santana, nem pensar!!!!
Adote este gatinho que só quer colinho!! 

Atenciosamente,
                        Rosana 

Contatos: (21) 24913971
               (21) 99195246