segunda-feira, 21 de março de 2011

Adote esta Flor, embeleze sua vida !

Repassando...Filhote mestiça de labrador é despejada em São Bernardo do Campo (SP)!


    Filhotona mestiça de labrador, chamada Lola, foi despejada de ontem pra hoje (27/01) duas vezes. Ela é uma cachorrinha meiga e dócil, mas, infelizmente a marmoraria onde ela morava faliu, o dono entregou o local ontem e ia abandoná-la.  Conversei com meu sogro, que aceitou ficar com ela, mas como a esposa dele  acaba de sair de um hospital- onde quase morreu-, diagnosticada com câncer, e a cachorrinha pulou em cima da bolsa excretora dela e ele resolveu que não ficará mais com a Lola.  Sendo assim, tive que tirá-la de lá, para que não fosse pra rua novamente, porém, aqui ela não poderá ficar. Tenho um cão enorme, que adotadei e que não aceita outro animal. Aqui ela correria risco de vida, pois não conseguirei manter os dois cachorros separados.

Quem puder me ajudar, por favor, entre em contato! Estou em São Bernardo do Campo (SP).

Contato:Carol Mazuco: tel: (11) 2851-7786 ou
                                               (11) 8195-5235
email: carolinamazuco@bol.com.br

Este cãozinho está sangrando e precisando muito de ajuda!


Repassando...É URGENTE!! Este cãozinho está sangrando e precisando muito de ajuda!

Este cão está com a boca sangrando (talvez um tumor,uma paulada,um chute vai saber).
A Dona Doralice disse que não sabe o que aconteceu, mas acha que foi uma paulada. Ela é muito humilde e tem dó dele, mas só dó não vai salvar a vida dele.   Ele não consegue beber água e nem comer.

Você que esta lendo, pode ajuda-lo?

Local: São Paulo, Zona Oeste - Endereço: Rua Ricardo Zerbinati,58(ao lado do 53) PERUS. Idade + ou - 1 ano Nome:ATOPAZ


Contato: Srª DORALICE Tel.: (11) 4441-3682

Ajudem essa cadelinha!



Repassando... São Paulo - Essa linda cachorrinha está muito triste pq foi abandonada na rua pelo seu dono e precisa de um lar com urgencia!

Esta cadela foi abandonada junto com seu irmão poodle, mas ele sumiu. Ela está apavorada, não sabe viver nas ruas, e aparenta ser de raça.
 Ontem (26) um carro bateu em sua perna e ela está agora mancando muito. Infelizmente eu não tenho como socorrer mais uma.

Raquel Rignani (11) 9880-0754
 raquelpxr@yahoo.com.br

Repassando - Resgate urgente em São Paulo.


Galera de EMBÚ - SÃO PAULO, ABANDONO DE VÁRIOS DOGS.

   Esses quatro animais indefesos- uns já não são jovens, foram cuelmente jogados de um carro na rua central de Embu, Rua São Luiz!
Carla, que é moradora desta rua, ouviu quando na calada noite, após um carro parar, gritos de cachorro apanhando e a voz de um infeliz dizendo: "desce!!...desce!!...passa...passa!!"
Eles estão sofrendo muito e a mercê da própria sorte, quem sabe um anjo se apiede destas inocentes vidas e lhes estendam a mão?!


Contato da Carla, moradora da rua onde eles estão: (011) 4704 3823
                                                                                (011) 9259 9385

POR CARIDADE PESSOAL, DIVULGUEM A TRISTE E LAMENTÁVEL HISTÓRIA DESTAS INDEFESAS CRIATURAS EM BLOGS, ORKUT, TWITER, CONTATOS.

Adoção- RJ!

SP - Mãezinha prestes a dar cria precisa de resgate !



  Maria, mandou um apelo para que alguém resgate essa cachorrinha que está prenhe, pois, se ela tiver os bebês onde esta, com certeza todos irão morrer.
Ela se encontra na TRAV. DA ESTRADA DOS ALVARENGAS - SÃO PAULO, perto de um rio e Maria não tem como resgata-la, pois, já esta com vários resgatados em sua casa, este lugar é próximo de onde ficava a cadelinha com tumor e seu companheiro, que agora chamam-se BRENO E BRIDA e foram resgatados por uma ANJA.

DEUS PERMITA QUE UMA ANJA TB RESGATE ESSA MÃEZINHA, PQ SENÃO JA SABEMOS O FIM Q TERÃO ELA E SEUS BEBÊS!!!

Ajudem o Jack

Urgente! Adoção Especial!

Gatinhos para adoção!


   Esses lindos gatinhos machos de aproximadamente 45 dias, foram abandonados no bairro do Leme, no Rio de Janeiro e precisam de um lar . Quem desejar adotar esses lindos bebês entrar em contato com Simone pelo telefone (21) 25410528
 Quem puder divulgue ou repasse a adoção desses 2 bebês!